10 Melhores Termogênicos do Mundo

By | Junho 28, 2016

Muitas pessoas desejam potencializar o processo de emagrecimento e para quem não apresenta restrições quanto a ingestão de suplementos, os termogênicos são muito indicados nesse processo, mas precisam estar aliados com uma dieta saudável e também com a prática de exercícios físicos. Mas são tantas marcas de termogênicos no mercado que não sabemos qual escolher. Por isso separamos os 10 Melhores Termogênicos do Mundo para você conhecer e escolher.

10 Melhores Termogênicos do Mundo 3

10 Melhores Termogênicos

1. Lipo 6 e Lipo 6 Black: É considerado uma das versões mais “agressivas” do Lipo 6, porém é um termogênico que vem se mostrando altamente eficiente. Em sua composição temos a cafeína e sinefrina. É um termogênico que deve ser usado com cuidado por pessoas que tenham problemas cardíacos, somente sob orientação médica.

2. OxyElite Pro: É um dos termogênicos mais consumidos e conhecidos no mundo todo. O Oxyelite Pro tem diferenças entre os níveis de cafeína e outros componentes.

3. Epiburn: Tem uma fórmula exclusiva e com diversos componentes variados, além da cafeína.  Pode ser usado de diversas maneiras, assim como um termogênico para o emagrecimento.

10 Melhores Termogênicos do Mundo 2

4. Roxy Lean: Esse termogênico, além da cafeína, conta também com gelatina, fosfato de cálcio, corantes e demais conservantes.

5. Super HD Cellucor: Além da ação de aumentar o metabolismo, ainda tem como potencializador, combinando o efeito da cafeína e da Rhodiola, aumentam ainda mais o foco e a disposição para o treinamnento. Há também outros elementos que auxiliam na retirada das células de gordura, facilitando a queima das mesmas com o exercício físico.

6. Cafeína da Growth Supplements: Para quem procura uma dosagem mais alta de cafeína para intensificar seus resultados, uma excelente opção é a cafeína da Growth Supplements. Esse termogênico aumenta o metabolismo que irá proporcionar a quebra de gordura.

7. Therma Pro Hardcore: Esse termogênico é o segundo da lista de fabricação nacional. É um dos mais “leves” desta lista, porém não tem outros elementos nutricionais adicionais, como carboidratos ou vitaminas.

10 Melhores Termogênicos do Mundo

8. Sineflex:  Esse termogênico, além da cafeina, conta também com magnésio, cromo, vitamina C e muitos outros nutrientes que são necessários para o bom funcionamento do organismo. Dos emagrecedores nacionais, é considerado o melhor termogênico da atualidade.

9. Kor Nutrition’s Thermakor: A fórmula do Thermakor é feita utilizando ingredientes naturais. Não é sobrecarregado com cafeína, mas lhe proporciona energia. São necessários dois comprimidos por dia de regime, é fácil de tomar.

10. Cellucor Super HD: Aumenta sua energia, reduz seu apetite. Age nas gorduras localizadas. Proporciona maior concentração no treino.

Esses são alguns termogênicos que separamos e que são considerados os dez melhores do mundo, mas mesmo sendo conhecidos por todo mundo, antes de usar qualquer um desses termogênicos, procure um médico especialista para que ele possa lhe indicar o melhor produtos de acordo com  a sua dieta e seu perfil.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *